segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Divulgadas as bandas que vão agitar o Planeta RS 2010








Festival ocorre nos dias 5 e 6 de fevereiro, em Atlântida

O litoral gaúcho vai ferver com as grandes estrelas do mundo da música que vão agitar o palco do Planeta Atlântida Rio Grande do Sul 2010 nos dias 5 e 6 de fevereiro. Finalmente, chegou a hora de saber quem vai coordenar o festerê nos palcos Central, Novo Rock, Planeta Country Festival, Pagoderia, E-Planet e Dance Floor.

Saca só: as atrações que vão bombar no palco giratório, o Central, e fazer a maior festa com os planetários são, além dos estreantes, Strike, Pixote, DJ Eskimo, Mc Jean Paul e Formigos, Reação em Cadeia, Chimarruts, Armandinho, Skank, Fresno, NX Zero, Charlie Brown Jr, Exaltasamba, Victor & Leo, Pitty, Marcelo D2, Jota Quest e Fat Duo.

A maior festa do verão ocorre na Sede Campestre da Saba, localizada na Avenida Interbalneários, 413, em Atlântida.

Saiba mais sobre as bandas do palco Central!

As 18 bandas revelação do rock'n'roll local e nacional serão as atrações do palco Novo Rock, decorado com a temática do estilo alternativo. Apenas um grupo que vem em 2010 já tem experiência nos palcos da edição gaúcha do festival, é o Detonautas, que tocou em 2003, no Orbeat, e em 2004, no Central.

Do Rio Grande do Sul, as bandas que vão mostrar seu novo rock são: Fused, Topaz, Ideal Stereo, doyoulike? e Área Restrita, a banda mais pedida pelo público via internet. Além de Beeshop e Esteban, os projetos solos do vocalista e do baixista da Fresno, Lucas Silveira e Rodrigo Tavares, respectivamente. As revelações nacionais que também vão detonar nos palcos são República, Tiago Iorc, Gloria, Forfun, Agnela, Scracho, Hevo84, Cine, Seu Cuca e Hori.

Qual vai ser o melhor show do Planeta RS 2010?

No Planeta Country Festival, o espaço vira uma grande festa country ambientalizada e decorada com o tema. Cinco duplas de sertanejo universitário, que são referência nacional no estilo, vão tomar conta deste palco: Henrique e Diego, Cairon & Gustavo (RS), Marco & Mário, Zé Henrique e Gabriel, Alvaro e Daniel.

Com muito swing na Pagoderia, cinco grupos de pagode vão botar os casais para dançar: Zueira (RS), Rodriguinho, Turma do Pagode, Pura Cadência e Show de Bola.

No E-Planet, 14 duplas de DJs vão discotecar o melhor da música eletrônica e fazer a galera dançar até o amanhecer, debaixo da clássica lona azul. Quem frequenta festas rave, vai amar. Em sets de cerca de uma hora e meia, dois DJs de cada vez vão mixar os sons juntos e levar o público ao delírio! Confira que artistas vão comandar o espaço: Felipe Benvegnu x Pimpo Gama, Juninho Sbardelotto x J.Millidiu, Double S x Mause, Fabiano Veppo x Mozart Riggi, Mik Silva x Adri M.a.r.x, DJ Dico x Zeca Fernandez, Overcast (DJ Set), Life is a Loop, Danni Martin x Jeff Oliver, Overcast Live x Live Delu; JZK x Marcelo Nunes, Everson K x André Sarate, Neologic (Rodrigo e Duda Menezes), Edinho Magalhaes x Rapha Costa.

Na Área Vip, o Dance Floor terá o Espaço Eletrônico, a Festa do Zé e a Balonê. Serão "festinhas" particulares e restritas apenas para os planetários que estiverem no setor. Conheça os ambientes:

Espaço Eletrônico — Flavinha Mello, Paulinho Pedroso, Diego Caleffi, Bibba Pacheco, Crossover (Julio Torres & Amon Lima), Fofão, Mario Fischetti, DJ Oliver e Pic Schmitz.

Festa do Zé — Zé Starosta e Beto Lewin.

Balonê — Beto Lewin, Taís Scherer, Roger Lerina e Adriana Banana, DJs residentes da festa, vão comandar as picapes e embalar os VIPs com muita animação. A participação especial de algum artista ícone dos anos 80 já é tradição na Balonê. Ninguém mais, ninguém menos que Gretchen será a estrela desta edição.

Quer ir a esta mega festa? acesse www.maismix.com